sábado, 15 de maio de 2010

Saudades

Saudades,é a forma que a alma encontrou de dizer para onde quer voltar. O peito aperta, o pensamento vai longe, falamos em silencio, queremos tirar do interior para o exterior e dos sonhos abraçar.
Temos saudades do passado que não volta e do futuro que demora a chegar. De quem deixamos para trás e daqueles que não conhecemos, por medo ou porque ainda não fomos apresentados. Dos lugares pelos quais passamos e trouxemos um pouco dentro de nós, as lembranças, mesmo que imperfeitas, e para onde ainda iremos. Vimos diferentes culturas e esses ensinamentos nos faltam, mas nos fazem querer conhecer o desconhecido.
Sentimos saudades do tempo de inocência, em que papai Noel era nossa maior esperança e de quando formos adultos e que nossos filhos nos alegrarão. Das brincadeira de infância que não nos traziam nenhuma tristeza e das brincadeira de ser gente grande, que qualquer erro traz consequências. Saudades de todos os amores que um dia tivemos e dos que ainda estão por vir. Do racional que tanto apreciamos, e de todas as memórias irracionais que teremos.
Saudades de tudo.
Saudades do antes, saudades do depois!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Inspiração

Onde esta a menina? Aquela toda estilosa e charmosa, que conquista os olhares de todos, sem nem se esforçar ... Aquela, a menina tão desejada por aquele menino. Teoricamente eles nem se conhecem, já foram apresentados algumas vezes, mas no mundo dela, não tem lugar para ele, sempre rodeada de seus amigos, e o menino vira invisível para seus olhares. Ela não é do tipo para se apaixonar, e o menino não sabe o que acontece, mas sua grande vontade é lhe beijar, ele não a quer só pra ele, nem ficar com ela por mais de uma noite, ele apenas a deseja por um momento, sentir seus lábios tocando nos dele, assim como um dia já tocaram seu rosto, será que a sensação seria a mesma, ou até mesmo melhor?

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sem garantias ...

Eu já não sei mais o que fazer, tantas idéias em minha cabeça, mas tanta confusão. Teu coração não me pertence, meus pensamentos eu quase nem controlo mais, olho para sua pulseira e em meu rosto aparece um sorriso ... Fazia tempo que não me sentia assim, com medo, mas feliz!
A incerteza me consome, eu quero fazer parte de algo que não sei, quero poder sorrir sem dúvidas. Meus sentimentos são conseqüências suas, com esse seu jeito todo autoconfiante e maduro de ser, mas com uma criança toda meiga, um sorriso perfeito, e o meu encanto por você foi inevitável!
Se for um jogo, ele não é de todo ruim, mas não continue, eu não sei jogar!