sábado, 20 de março de 2010

Eterno

Seu rosto esta cada vez mais distânte, e sua presença inexistênte. Quase não me lembro do tempo que passamos, injusto, 11 anos com você, e a lembrança mais forte que tenho é do dia em que se foi, e você nem se quer aparece nela! Estava deitada, pensando em nossos momentos, uma pétala entrou pela minha janela, mas não era qualquer pétala, era de uma margarida amarela, essa era a sua cor, sua flor ... Seria você? Vamos nos encontrar em um mundo só nosso, onde não tem dor, nem fim ... Que fique para toda a eternidade em meu coração. A noite, logo que eu dormir, quero ir para um campo, e te encontrar lá, te contarei tudo que aconteceu nesses 9 anos, minhas alegrias e minhas decepções, como seu filho está chato e responsável, e sua linda mulher, bom ... Ela conseguiu, foi e tem sido uma ótima mãe. E você me conta como é o outro lado, então me da um abraço e um beijo, e acordo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário