quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Queria eu

Queria eu, poder viajar pra outros lugares, outros tempo. Poder escolher onde viver, como viver. Ter controle da minha vida e de minhas escolhas. Queria eu, poder escolher os meus amores e fazer com que me escolhessem também. Queria eu, poder sempre te levar pra onde fosse, te acompanhar para sempre. Minha única certeza é de que nada sei, talvez não seja a pessoa certa pra você, aquela que te faça rir, mas sim aquela que te faça chorar. Seria mesquinho da minha parte, te querer, por me fazer sonhar? As vezes é tão difícil me conter. Queria eu, poder comerçar tudo de novo, fazer um presente diferente, e construir outro futuro. Conhecer outras cidades, outras pessoas. Mas ... Queria eu, poder sempre te levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário