sábado, 18 de setembro de 2010

Trechos

Amor, você é a única pessoa que um dia sonhei em ter,
é exatamente aquilo que eu sempre quis.

As vezes no silêncio ouço me chamar,
olho entre a neblina e vejo o seu rosto,
quando chego perto para lhe beijar você some,
será possível algum dia,
te ter em meu braços por uma vida ...

Quero levantar pela manhã ao seu lado,
e lhe dar um beijo antes de dormir,
acordar no meio da noite,
sentir você me abraçando,
sorrir,
fechar novamente os meus olhos,
e saber,
que dessa vez,
será para sempre.

Acho que eu me perdi entre a sua beleza,
me enrrolei em seu carinho,
e com isso despertei o meu mais belo sorriso!!!

Vamos brincar de contos de fada,
o final é sempre feliz,
o amor nunca morre e,
os protagonistas ...
Esses somos nós!

Um comentário:

  1. ainda vou robar esse ultimo trecho ali de vc... huasdhuashd mas nao se preocupe, vou colocar em baixo by suh
    bjo

    ResponderExcluir