sábado, 4 de dezembro de 2010

O céu mudou

Tudo esta tão diferente, eu tenho medo do que virou. Sabe quando esta aquele dia morto, você abre a janela e olha o céu, tão cinza, nem parece aquele céu que havia visto ontem, um azul tão claro, com núvens brancas que tinham o formato de animais, mas ai você fica olhando tão fixamente, e cores começam a aparecer, um arco-íris, sem a chuva ou o sol, ele é tão colorido, tão vibrante, mas só você enxerga, e mais ninguém. Você queria tanto poder mostrar pra alguém o que vê, o arco-íris se destaca tanto junto com aquele acizentado céu, um momento único, e só seu. Ao ver aquela imagem é como se a pessoa certa viesse e te desse um beijo, é como um frio na barriga, a melhor sensação que já teve, mas um medo de perder, que seja o único beijo, medo que o arco-íris suma e o céu volte a ser simplesmente cinza. Ele é tão vivo que você já não consegue sair da janela e tão ofuscante que nada mais te chama a atenção, algo que parecia ser tão comum mas que teve uma presença na sua manhã. Você é o meu arco-íris, um dia parecia ser tão comum e de repente brilhou, e eu me apaixonei, eu queria tanto mostrar pra você o que eu sinto quando te olho, quando você sorri tudo fica tão mais bonito. A janela é a NOSSA vida, e eu já não consigo mais sair dela, ninguém mais me interessa além de você, e aquele céu morto e cinza, era a minha vida antes de te conhecer, nada tinha tanta beleza como tem hoje. Eu não quero que o arco-íria saia, não gosto daquele céu acizentado, e assim quero ficar, pra sempre na janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário